Cadernos Expedicionários – Usain Bolt

Postado em: 4th setembro 2012 por Vanessa Barbara em Cadernos Expedicionários, Crônicas
Tags:

Usain Bolt, para a revista Sport de 27 de julho de 2012

“Nos minutos anteriores à corrida, eu aceno para a multidão e penso em qualquer coisa que não seja o que estou prestes a fazer. Em geral penso em jogos de computador, porque amo jogar e eles distraem a minha mente”, declarou.

O favorito de Bolt é Black Ops, um sangrento jogo de guerra para PlayStation 3. Então se você acha que ele está pensando em sua estratégia para a corrida, é mais provável que ele esteja ocupando a mente com assassinato.

**

Revista Sport: É verdade que você tem um filhote de guepardo de estimação? 
Bolt: Sim, e ela já está grande. O nome dela é Lightning [Relâmpago] e não a vejo muito, pois mora no Quênia. Eu apenas sou seu patrocinador. 

RS: Pensa em trazê-la para morar com você?
Bolt: Não, cara, ela está enorme. Grande demais pra isso.

RS: Já apostou corrida com ela?
Bolt: Ainda não, mas acho que poderia ganhar.

  1. Robernelson disse:

    “Grande demais”, Bolt poderia ganhar… fácil, vai ver o bicho está gordo e parece um pug pintado gigante. E Lightning, mudança alimentar. Sedentarismo, pif paf, seresta. Foi fazer check up e deu colesterol alto, etc. Médico ameaçou estatina. Ia sair caro e não ia dar mais para o jogo do bicho. Agora – com garra – ele corre numa esteira na academia ouvindo ‘eyes of tiger’ e bebe água. Puxa, agora eu fui ver, é ela… ah.. (Tinha escrito “é agora que a onça vai beber gatorade”, mas já tá demais isso tudo). Abs!